POETA MÁRCIO RICARDO

Festival Carter de Música

23.SET//17

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

fique ligado

siga nos

contato

Nascido em 27 de agosto de 1990, Márcio Ricardo é um amante da arte. 

Rima desde os sete anos de idade, escreve suas rimas em poesia desde os oito anos e na adolescência nasce o poeta. Morador do Grajaú, zona sul de São Paulo, Márcio é referência para alguns jovens que assistem suas palestras. O artista mostra-lhes que através da empatia que todos nós somos poesia e a vida é um livro onde devemos escrever a nossa história. Márcio Ricardo é músico, compositor e embora seja apaixonado por diversos estilos musicais foi na MPB e no Rap que ele se encontrou. Além disso, Márcio é autor do livro "Felicidade Brasileira", lançado pela Editora Filoczar. Em 2016 o artista lança o álbum "Gratidão" contendo 15 faixas e com participações especiais de Rachel Limolgie, Maria Vilani, Carol Teixeira e Erick Nunes.

Gratidão é o primeiro álbum de estúdio do cantor, compositor, poeta e escritor brasileiro Márcio Ricardo, lançado em agosto de 2016 pela Tratore. O álbum foi gravado, mixado e masterizado no Danavalha Records com produção musical de Esze de Doins. A arte da capa é de Leo F. Carter e a foto de Tio Eri.

O Álbum foi feito com colaboração e força de alguns parceiros, como o CAPS, Possibilidades, Gabriela Silva entre outros. Tem participações de Carol Teixeira, Gabriela Silva e Rachel Limolgie.

Ouça o Márcio em

Siga o Márcio nas redes sociais